CrossFire Mobile


CrossFire Mobile foi lançado no oriente há algumas semanas, mas não havíamos postado um gameplay por falta de tempo. Bom, devido a correria de fim de ano, o vídeo dele vai demorar, mas para não deixar vocês na mão, trazemos o excelente gameplay do canal Adeh Games (aproveite para se inscrever lá).
O vídeo mostra a introdução do jogo e uma das coisas que mais admiro em CrossFire, as missões PVE, ou seja, eventos contra inimigos gigantes que exige que vários jogadores encarem o desafio.
CrossFire Mobile possui vários modos sensacionais extraídos diretamente da versão para PC (Modos zumbi, gun game e muitos outros). Vale lembrar que esse não nenhum jogo xingling, trata-se da versão oficial criada pela própria Tecent, a produtora de CrossFire na Coreia de Sul.
Não há data de previsão para o lançamento de CrossFire no ocidente, mas para jogar basta baixar o jogo direto do site oficial. O link está aí embaixo.
Link para baixar CrossFire Mobile no Android. Para baixar no iOS é preciso criar uma conta na App Store da Coreia do Sul e depois acessar o site oficial.
Obviamente, o jogo está todo em coreano, mas não é nenhum complicação jogar. Os menus são simples e o tutorial inicial ensina a iniciar as partidas e os vários modos do game.
  1. Link do site oficial de CrossFire Mobile.
  2. Link do Torrent do CrossFire Mobile.


Post Relacionados

CrossFire Mobile paulo césar Rating: 5 terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Nenhum comentário: