Dead Union MOD APK Torrent

Dead Union é um jogo de estratégia 3D de tiro em zumbi, que combina a funcionalidade de defesa de torre em FPS. É totalmente um novo jogo FPS e trás muito mais diversão para os fãs de FPS. O que significa que, não é apenas um jogo FPS, ele pede estratégia especial no jogo.
18.01.2016 – Atualizado para versão 1.9.3.6635 com MOD
DU 01
Características do Jogo:
Marca New Zombie Tiro
– Introduzido um jogo sem precedentes de zumbi para FPS com defesa de torre. Construa e atualize sua própria base torre e guarda zumbis para ganhar prêmios em excelentes torneios projetados em tempo real. Ganhe inúmeros recursos do jogo a partir dele! Dead Union é um jogo de estratégia e habilidades táticas. Numerosos eliminadores de zumbis agora estabeleceram suas bases e se juntaram a intensiva batalha online.
DU 02
Sólido, conteúdo continuamente atualizado
Dead Union está em constante evolução e expansão. Cada atualização apresenta novos conteúdos destinados a melhorar a sua experiência de jogo. As buscas constantes de otimização, os zumbis qualificados e torres, o único jogo PVP, as características de jogo mais social, etc. serão lançados, em breve.
DU 03
Incluindo cinco capítulos e cada um dos quais contém três níveis de dificuldade
– Pegue Sua máquina de matar zumbis mais favorável dentre 29 tipos de armas.
– Vá a luta com a ajuda de vários itens exclusivos, como as bombas e torres, etc. Melhore seu armamento antes de começar uma batalha.
DU 04
Toneladas de recompensas ajudam a subir de nível
– Participe em Mission Mode e receba recompensas. Realizações completas, enfrente desafios e receba uma grande quantidade de moeda do jogo ou itens virtuais. Evolua seu personagem com a ajuda de recompensas, lute pela honra da nação zumbi.
DU 05
Desafio Sem Fim
Você vai ser o último sobrevivente quando você enfrentar as ondas intermináveis ​​de zumbis? Teste o seu limite em X-Mode. Equipe a sua máquina de matar mais poderosa, construa suas torres mais fortes para fazer uma defesa forte da torre e exterminar todos os mortos-vivos de uma vez por todas.
DU 06
Gameplay Original e divertido 
-Esqueça zumbis fáceis de matar. Prepare-se para o Monstro Hummer, gorila gigante e outros chefes – zumbis poderosos com uma abordagem estratégica para a sua eliminação. Também não deixe de experimentar armas não-tradicionais, como lançador de foguetes e flecha de alta potência. Você vai amá-los.
DU 07
NOVIDADES:
1. Alguns bugs corrigidos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Atualizado: 13 de janeiro de 2016
Tamanho: 178MB
Instalações: 5.000 – 10.000
Versão atual: 1.9.3.6637
Requer Android: 4.0 ou superior
Classificação do conteúdo: Classificação 12 anos, Violência
Elementos interativos: Interação de usuários, Compras digitais
Produtos no app: R$19,48 – R$390,41 por item
APK MOD INFO:
1. Energia Infinita.
2. Tiros Infinitos.
Como instalar?
Extraia o arquivo,  instale o apk, copie a pasta “com.deadunion.ndhaiwai” e cole no diretório “Android –> Obb”.
Download:   Torrent 

Post Relacionados

Dead Union MOD APK Torrent paullo Rating: 5 terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Nenhum comentário: