Freedom nova versão


Um cartão de crédito gratuito para comprar dinheiro e moedas para jogos do Google Play

Esse com certeza é um dos aplicativos mais incríveis do Android. Freedom cria um cartão de crédito gratuito, com ele você pode comprar versões premium de apps e itens pagos de jogos (armas especiais, gold, etc...)
É necessário que seu Android esteja com "ROOT" para utilizar esse aplicativo.
Este aplicativo utiliza de uma falha na Google Play para simular um cartão de crédito e comprar dinheiro de jogos. Com ele você pode comprar créditos e passar fases do jogo de forma mais fácil.


TUTORIAL PASSO A PASSO 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.

Antes de baixar é necessário possuir ROOT no Android

1° Passo;
Baixe o APK
Opção1 -  v1.07h para Android 5.0+ Lollipop
Opção2 -  v1.06 para Android 2.0+
2° Passo;
Vá em Configurações>>Hora e Data>>Selecionar Fuso Horário>> Selecione "Moscou", se isso não for feito poderá ocorrer um erro de conexão com a googleplay (depois do procedimento você pode deixar como era)


3º Passo;
Instale o apk em seu smartphone/tablet. inicie o app Freedom e dê permissões de superuser (se ele não pedir agora pedirá depois) e carregará a lista de todos os seus aplicativos.

4º Passo;
Selecione o aplicativo ou jogo da lista. Isso pode demorar um pouco. Depois disso o aplicativo que você escolheu iniciará normalmente. Procure os recursos pagos (gold,ouro,moedas,cédulas,premium etc..) e tente fazer a compra.


5º Passo;
Ao fazer uma compra aparecerá nas informações um "FreeCard", confirme a compra e pronto.


Obs 1: isso não vai gastar seu dinheiro, ele irá simular um cartão de créditos e irá comprar o recurso normalmente sem gastar 1 centavo.


Obs 2 : Mesmo aparecendo o FreeCard para jogos e apps pode ser que não funcione na primeira vez , feche o jogo e repita o processo.

Obs 3 A Play Store não funcionará com o Freedom Ativo. necessario abrir o menu do aplicativo freedom e clicar em stop para poder usar a googleplay normalmente


NOTA: Existem milhares de jogos e apps na googleplay não tenho como saber quais são todos os jogos em que o Freedom funciona então não me perguntem , testem e comentem para que eu possa fazer uma lista.



AVISO IMPORTANTE:
O Freedom pode impedir o funcionamento do Google Play em alguns dispositivos. Se isso acontecer no seu, inicie o Freedom e clique em "Stop" (menu do aplicativo) para voltar ao normal.

Post Relacionados

Freedom nova versão paullo Rating: 5 terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Nenhum comentário: