The Cleaner - Boost & Clean


O The Cleaner é um aplicativo GRATUITO que permite que você aumente a velocidade de seu Android, remova o lixo eletrônico, libere espaço de armazenamento e desinstale aplicativos maliciosos para otimizar seu dispositivo, melhore o desempenho do jogo com o Otimizador de Jogos para um jogo mais rápido, aumente a sua segurança e se transforme no mestre da limpeza do seu domínio móvel. Com esta bela interface em um pacote leve que não entupirá a memória do seu telefone, o acelerador de telefones completo e otimizador de desempenho também permite que você limpe arquivos de cache, apague chamadas telefônicas ou registros de mensagens indesejadas, desinstale de uma vez aplicativos desnecessários ou potencialmente maliciosos e limpe a memória RAM para acelerar seus jogos favoritos com o nosso novo Otimizador de Jogos.
ACELERAÇÃO DE MEMÓRIA
Eu limpo a memória interna (RAM), eliminando tarefas de segundo plano desnecessárias, e aumento a velocidade do seu telefone.
LIBERAÇÃO DE ESPAÇO DE ARMAZENAMENTO
Eu removo arquivos ocultos inutilizados, como arquivos de cache e instaladores, para liberar mais espaço de armazenamento.
OTIMIZADOR DE JOGOS - Eu acelero seus jogos e melhoro o desempenho deles ao exterminar as tarefas em segundo plano
GERENCIAMENTO INTELIGENTE DE APLICATIVOS
Eu torno fácil a desinstalação de aplicativos inúteis e indesejados.
CONTROLE SUA PRIVACIDADE
Eu ajudo você a identificar e desinstalar aplicativos maliciosos que têm permissões de acesso às suas chamadas, mensagens de texto, localização, câmera e contatos.
WIDGETS
Utilize meus widgets para melhorar a performance do seu telefone diretamente da tela inicial do Android.
MANUTENÇÃO PROGRAMADA
Você pode agendar verificações automáticas para que eu mantenha seu Android sempre rápido.

DOWNLOADS


Post Relacionados

The Cleaner - Boost & Clean paullo Rating: 5 terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Nenhum comentário: