Adobe After Effects CC 2016 13.8.0.37 Beta Multilingual - 16 GB

Resultado de imagem para Adobe After Effects 2016




After Effects CC. Tudo novo em 2015. Criar incríveis gráficos em movimento e efeitos visuais. O padrão da indústria gráficos em movimento e efeitos visuais conjunto de ferramentas agora traz para você as melhores formas de trabalhar, conectando seu desktop e aplicações móveis com todos os seus ativos criativos, para que possa criar seus visuais mais impressionantes ainda.

novas formas ousadas para colocar suas idéias em movimento.
Criar com qualidade de produção gráfica e olha em seus dispositivos móveis, bem como o seu desktop. E tenha acesso imediato a todos os seus ativos - incluindo imagens do Adobe Stock - da direita para dentro After Effects. Veja como a versão mais recente ajuda a ir desde o conceito inicial à composição terminou mais rápido do que nunca.

O acesso de todos a sua After Effects ativos em qualquer lugar com CreativeSync.
Adobe CreativeSync mantém tudo o que precisa até à data e ao seu alcance em toda a sua área de trabalho, web e aplicações móveis. Ele sincroniza automaticamente a sua aparência, cores, imagens, ativos Adobe banco de configurações, metadados e muito mais. Ele também alimenta o seu Criativas Bibliotecas nuvem, dando-lhe acesso instantâneo aos seus ativos favoritos diretamente no After Effects. Com CreativeSync, você pode iniciar o seu projeto em qualquer aplicativo em qualquer dispositivo, buscá-lo onde você parou e terminá-lo em seu desktop.

Milhões de imagens de alta qualidade. Direito dentro After Effects.
Encontrar a foto perfeita ou gráfico para impulsionar o seu próximo projeto e torná-lo incrível. O novo serviço da Adobe oferece 40 milhões de ativos curadoria, isenta de royalties que são todos disponíveis a partir de After Effects CC em apenas alguns cliques. E os membros da Creative Cloud obter preços especiais - 40% de desconto Adobe da quando você adicioná-lo à sua adesão. É o melhor valor da indústria.

O que há de novo no Adobe After Effects CC 2016:

Encontre a imagem perfeita ou um gráfico para o seu projeto
Salve constatação tempo, licenciamento e gestão de imagens royalty-free e gráficos agora que After Effects CC integra-se com o novo serviço da Adobe. Depois de salvar uma imagem para as suas bibliotecas de nuvem criativa, é imediatamente disponível para uso em suas composições e outros projetos criativos.

Seus ativos, disponível em qualquer lugar
Acessar e compartilhar importantes ativos criativos - olha e gráficos como - através de criativas Bibliotecas nuvem que estão disponíveis no After Effects, Adobe Premiere Pro, Photoshop e Illustrator; aplicativos móveis como forma determinada; e serviços como Adobe da.

Pré-visualização sem interrupções
Ajuste as propriedades de uma composição e mesmo redimensionar painéis sem interromper a reprodução. pré-visualização ininterrupta mantém-se com a sua criatividade.

Pista enfrenta com maior precisão
O Rastreador de Rosto torna mais fácil para aplicar efeitos para selecionar áreas de rostos. Use o acompanhamento simples de corrigir cores ou desfocar o rosto; monitorar pontos específicos para mudar a cor dos olhos ou boca movimentos; ou faixa medidas, tais como a largura de olho está aberto. Você pode até mesmo exportar dados para Adobe Animador.

animar facilmente personagens 2D
Dar vida a personagens criados no Illustrator ou o Photoshop, agindo fora seus movimentos na frente de uma webcam. Adobe Animador segue seus movimentos faciais, permite o diálogo registro ou uma performance de voz e permite desencadear acções com o teclado.

Visualizar a maneira que funciona melhor para você
composições de visualização, camadas e filmagens com base na sua experiência e preferências. Escolha comportamentos padrão intuitivos, criar visualizações customizadas para diferentes gatilhos ou reverter para comportamentos de visualização legado com apenas alguns cliques.

Adaptar a interface do usuário com as suas preferências
Navegue painéis mais rápidos graças a grupos de painéis aerodinâmicos. Ajustar o brilho de controles interativos para obter o contraste apenas para a direita.

Otimizar a interface do usuário para o toque
Nos primeiros passos em direção a um ambiente de composição mais favorável ao toque, After Effects torna mais fácil navegar entre os painéis em um grupo, permitindo que você escolha e ativar painéis com controles otimizados ao toque.

E muito mais
Também inclui: Melhorias que economizam tempo quando se trabalha com expressões, a capacidade de importar JPEG 2000 arquivos e muito mais.

Requerimentos do sistema:
- Intel Core2 Duo ou AMD Phenom II processador com suporte a 64 bits
- Microsoft Windows 7 com Service Pack 1, Windows 8 ou Windows 8.1
- 4GB de RAM (8 GB recomendado)
- 5GB de espaço disponível no disco rígido; espaço livre adicional necessário durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento fl ash removível)
- Espaço adicional em disco para cache de disco (10 GB recomendado)
- Display 1280x1080
- OpenGL sistema compatível com 2.0
- QuickTime 7.6.6 soft ware necessário para os recursos do QuickTime
- Opcional: Cartão GPU ed Adobe-certifi de raio-seguiu renderizador 3D acelerados por GPU
- Ligação à Internet e de registo são necessários para a activação necessária suave ware, validação de assinaturas e acesso a serviços on-line *.



Post Relacionados

Adobe After Effects CC 2016 13.8.0.37 Beta Multilingual - 16 GB paullo Rating: 5 quarta-feira, 23 de março de 2016

Nenhum comentário: