Pegando Fogo

Neste filme Pegando Fogo O chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos mais respeitados em Paris, mas deixa a fama subir a cabeça. Por causa do comportamento arrogante e do envolvimento com drogas, destrói a sua carreira. Ele se muda para Londres, onde adquire um novo restaurante e decide recomeçar sua trajetória do zero, na intenção de conquistar a cobiçada terceira estrela do guia Michelin. No caminho, conhece a bela Helene (Sienna Miller), por quem se apaixona.


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês / Português
Legenda: Português ( Inclusa )
Tamanho: 800 MB / 325 MB
Formato: AVI / RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Comédia
Duração: 101 Minutos
Direção: John Wells
País de Origem: Paris Filmes
Estúdio: Fox Filmes



Post Relacionados

Pegando Fogo paullo Rating: 5 sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Um comentário:

  1. O que tenho que fazer o mais rapidamente possível, eu amo o tanoeiro. Eu não posso negar que o filmes do Bradley Cooper eu tenho sido muito bom, cada um com seus prós e contras, mas no geral eu acho que é um excelente ator, como a versatilidade de seus papéis é grande, vi recentemente americana Sniper e ficou encantado com seu papel, embora o filme não foi inteiramente para o meu gosto.

    ResponderExcluir