Comodo IceDragon com Crack incluso


Comodo IceDragon

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Comodo IceDragon
Categoria: Internet
Tamanho: 52,16 MB

Descrição:


Comodo IceDragon  é um navegador baseado no Firefox que oferece grande segurança e velocidade de navegação bolhas. Após o download Icedragon, é-lhe dada a opção de definir sua conexão com a internet para usar Comodo serviço DNS seguro, que lhe proporciona velocidades de carregamento de página ainda mais rápidos. Icedragon é totalmente compatível com todos os plugins e extensões do Firefox para que você ainda pode ter toda a funcionalidade do navegador Firefox, da Mozilla, mas com características de privacidade e segurança superiores de Comodo. Um desses recursos é o Site Inspector, que irá digitalizar uma página web e verificar se ele é malicioso antes que você realmente visitar a página. Uma vez que a verificação for concluída, você recebe um relatório completo de segurança do site, detalhes de registro de domínio, contatos de administração e um histórico de todas as varreduras maliciosos que foram executadas no site.
Começando com Icedragon é rápido e fácil. Uma vez que você está instalado e funcionando, você irá notar o olhar e design é muito semelhante ao Firefox, com a adição de logotipo azul do dragão Icedragon. Se você está procurando um navegador rápido e seguro, então você certamente não ficará desapontado com Comodo Icedragon. Encontrada uma página interessante ou vídeo? Botão de mídia social dedicado de Icedragon torna mais fácil para compartilhar instantaneamente o seu web-encontra com seus amigos no Facebook, Twitter ou LinkedIn. Por Comodo Icedragon?
Rápido, fácil de usar e leve em recursos de PC de digitalização páginas de Web para a direita malware dos navegador relâmpago página carrega rápido com serviço de DNS integrada .Privacidade e melhorias de desempenho ao longo do núcleo Firefox.
DOWNLOAD

Post Relacionados

Comodo IceDragon com Crack incluso paullo Rating: 5 segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Nenhum comentário: