Alice Através do Espelho Torrent BluRay-Rip 720p e 1080p Dual Áudio

Título Original: Alice Through the Looking Glass
Servidor: Torrent
Lançamento no Brasil: 2016
Gênero: Comédia, Aventura
Duração: 1h 50 Min.
Diretor: James Bobin
Tamanho: 1.1 GB | 1.9 GB
Qualidade: BluRay-Rip 720p e 1080p (BRRip)
Formato: MKV
Idioma: Português, Inglês (Dublado)
Legenda: Português

Sinopse:  Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).



Post Relacionados

Alice Através do Espelho Torrent BluRay-Rip 720p e 1080p Dual Áudio paullo Rating: 5 domingo, 2 de outubro de 2016

Um comentário:

  1. Aqui está o Sr. Benjamin, detalhes de contato do e-mail, lfdsloans@outlook.com. / lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90,000.00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer o caminho como mãe solteira As coisas não foram fáceis comigo, mas com a ajuda de Le_Meridian, coloquei um sorriso no meu rosto enquanto observo meus negócios se fortalecendo e se expandindo também. gratidão, para quem procura ajuda financeira ou passa por dificuldades com os negócios lá ou deseja iniciar um projeto de negócios, pode ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir